SODF vai ganhar nova marca

592

Em dezembro de 2020, o Sindicato dos Odontologistas completa 40 anos de muitas lutas e histórias. Em todos estes anos, o SODF sempre esteve na linha de frente em defesa da categoria no DF e no Brasil, conquistando espaços que o tornaram referência para os cirurgiões-dentistas e demais trabalhadores em Saúde. Para celebrar a partir de agora todo esse trajeto que fizemos juntos até aqui, convidamos a designer Ana Lúcia Lomônaco, responsável pela atual identidade visual do sindicado, para renovar nossa marca.

Como um sindicato, uma marca quando se torna forte ganha reconhecimento e é preciso sempre estar pronta para enfrentar desafios. A modernização de uma marca está diretamente ligada a esse desafio, de mudar para o melhor. Nosso logotipo representa a cara e personalidade do SODF, com objetivo de transmitir nossos principais valores.

Dessa forma, Ana Lúcia, junto aos designers Wagner Alves e Carlos Burlan, propuseram duas opções de logotipo a qual apenas uma será escolhida por todos nós, trabalhadores e filiados ao SODF, para representar o sindicato. A designer Ana Lúcia nos contou um pouco sobre o processo de desenvolvimento e os principais conceitos usados para criar as duas opções, que em breve serão divulgadas para votação. Fiquem ligados!

Assista o vídeo abaixo: