4° Encontro Nacional de Odontologia Integrativa

1052

Em setembro, a Faculdade de Ciências da Saúde da UnB, em Brasília, irá sediar o 4° Encontro Nacional de Odontologia Integrativa – ENOI e a II Feira de Experiências de Odontologia Integrativa. Os eventos, organizados pela Câmara Técnica de Odontologia Integrativa do CRO-DF, com parceria do Sindicato dos Odontologistas do DF, acontecerão nos dias 13 e 14 do mês respectivo.

O tema que guiará o encontro será “A contribuição das PICS na excelência de resultados nas especialidades”, e pretende levar aos participantes as diversas maneiras de se utilizar as PICS e as contribuições para a excelência de resultados nas especialidades odontológicas, considerando a abordagem sistêmica do indivíduo.

A programação contará com conferências, minicursos e mesa redonda nas diversas áreas das PICS. A II Feira de Experiências em Odontologia Integrativa, que ocorrerá no hall ao lado do auditório onde se dará a programação científica, terá atendimentos (previamente agendados) com terapeutas em diversas PICS como Terapia Floral, Auriculopuntura, Cromoterapia, Reiki, Body Talk e outras.

O ingresso dará direito a participação em toda a programação científica, coffee break e a II Feira de Experiências em Odontologia Integrativa. Aproveite e faça já sua inscrição com o desconto especial no primeiro lote!

Para adquirir o ingresso e mais detalhes da programação CLIQUE AQUI.