SODF REALIZARÁ ASSEMBLEIA COM OS CIRURGIÕES-DENTISTAS DO IGESDF

151

O Sindicato dos Odontologistas do DF (SODF) realizará uma assembleia geral extraordinária no dia 15/02/2022, na sede do sindicato, localizada ao SCN Qd. 02 Bl. D Entrada A Sala 1109 (auditório), Centro Empresarial Liberty Mall, nesta capital, às 18h para os os Cirurgiões-Dentistas do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) deliberarem sobre a seguinte pauta:
-Estabelecimento de Pauta de Reivindicações dos Cirurgiões-Dentistas do IGESDF
-Autorizar a diretoria para promover negociações com o empregador (IGESDF), bem como firmar ou prorrogar Acordo ou Convenção Coletiva ou instaurar processo de Dissídio Coletivo contra os mesmos.
É importante que os Cirurgiões-Dentistas convocados compareçam à assembleia geral e definam o rumo das ações.
Veja o Edital da Convocação:
SINDICATO DOS ODONTOLOGISTAS DO DISTRITO FEDERAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Nos termos do Estatuto deste Sindicato, artigo 20 e na forma da Legislação Vigente, convoco os Cirurgiões-Dentistas do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 15/02/2022, na sede deste sindicato, localizada no SCN Qd. 02 Bl. D Entrada A Sala 1109 (auditório), Centro Empresarial Liberty Mall, nesta capital, às 18h, em 1ª convocação, com a presença de todos os Cirurgiões-Dentistas e/ou às 18:30h, em 2ª convocação, com a presença de qualquer número de Cirurgiões-Dentistas, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1 – Estabelecimento de Pauta de Reivindicações dos Cirurgiões-Dentistas do IGESDF 2 – Autorizar a diretoria para promover negociações com o empregador (IGESDF), bem como firmar ou prorrogar Acordo ou Convenção Coletiva ou instaurar processo de Dissídio Coletivo contra os mesmos. 3 – As assembleias poderão ser realizadas de forma presencial no endereço citado acima ou virtual. Atendendo às determinações das autoridades sanitárias e visando a prevenção de contaminação pelo novo coronavírus, exigimos a todos o uso de máscara facial, o distanciamento mínimo 1 metro entre as pessoas e a higienização das mãos com álcool em gel.

Brasília-DF, 07 de fevereiro de 2022
Jeovânia Rodrigues Silva
Presidente