SODF participa de evento do Sesc-DF para conhecer serviços e iniciativas

188

O Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal (SODF) participou de um evento que promete fortalecer laços e abrir novas portas para parcerias em prol do bem-estar de seus sindicalizados. O encontro ocorreu na última quarta-feira (13/9/2023).

A convite do Serviço Social do Comércio (Sesc-DF), o SODF esteve presente no Café Business, um encontro que teve como objetivo apresentar os serviços e projetos promovidos pelo Sesc no Distrito Federal.

A reunião foi realizada na unidade da 504 Sul e contou com a participação do diretor do SODF, Roger Oliveira Paiva, que interagiu nas atividades planejadas para o evento.

O Café Business também atraiu representantes de diversos sindicatos, órgãos e empresas, todos interessados em explorar as oportunidades que essa parceria poderia oferecer.

Durante o evento, Roger Paiva teve a oportunidade de conhecer em detalhes os mais de 200 serviços oferecidos pelo Sesc-DF, abrangendo áreas cruciais como saúde, esporte, educação, turismo, cultura e assistência. Uma riqueza de recursos que visa aprimorar a qualidade de vida dos conveniados.

Como parte desse encontro, os participantes foram conduzidos em uma visita guiada pelas instalações da unidade da 504 Sul, proporcionando um vislumbre dos espaços de convivência e das infraestruturas disponíveis.

O SODF expressa agradecimento ao Sesc-DF pelo convite e pela oportunidade de estabelecer conexões que podem resultar em melhorias significativas para seus sindicalizados.

A busca por parcerias que enriqueçam a experiência e o bem-estar da comunidade odontológica do Distrito Federal continua sendo uma prioridade constante.