SODF, 37 anos!

682
Em dezembro, o Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal (SODF), completa 37 anos.
Durante este tempo, os Cirurgiões-Dentistas cresceram junto com a entidade, desenvolvendo projetos de sucesso, criando novas alternativas para o atendimento e tornando-se referência diante dos profissionais de saúde e da população.
Essa inovação constante é resultado de muito trabalho e dedicação daqueles que nos antecederam, os quais realizaram atividades que até hoje são fundamentais para a categoria.
Temos muito orgulho de nossa trajetória, principalmente por sermos os fundadores da Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO), a qual tem sido permanente nas discussões que envolvem a Odontologia em âmbito nacional.
Acreditamos que ainda há muito a ser realizado, mas certamente sem o apoio de nossos sindicalizados, não teríamos chegado até aqui.
E continuaremos conquistando novos espaços, combatendo a desigualdade no atendimento em saúde bucal, aprimorando nossas habilidades e defendendo os direitos e garantias dos Dentistas do DF.
E para celebrar, vamos postar ao longo do mês de dezembro vídeos que relembram grandes momentos do nosso sindicato. Acompanhe!