ELEIÇÕES CRO 2018: Não fique de fora!

628
Na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto, ocorre a eleição do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal. Para votar, os Cirurgiões-Dentistas devem baixar o aplicativo ELEJAONLINEDF, que já está disponível para download nas lojas de aplicativo, Google Play e na Apple Store. A chapa vencedora vai dirigir o CRO-DF no biênio de 11 de novembro de 2018 a 10 de novembro de 2020.
 
Na última semana, o Conselho enviou senhas provisórias, por SMS e E-MAIL aos Cirurgiões-Dentistas. Após receber a senha, acesse o site do CRO em: www.crodf.org.br para alterar a senha provisória e ficar apto ao exercício do voto. Não será possível participar do pleito com a senha provisória, que também poderá ser alterada por meio do aplicativo. Quem não recebeu deve entrar em contato com o Conselho para atualizar o seu cadastro ou obter mais informações.
 
O voto é obrigatório e o sistema de votação on-line estará acessível a partir das 0h do dia 08 de agosto de 2018 e encerrará as 21h do mesmo dia. Para votar, é necessário inserir o CPF e digitar a senha nova.