Alerta do SODF

619

O Sindicato dos Odontologistas do DF alerta a todos para se certificarem diretamente com o Sindicato, antes de passar qualquer informação pessoal a alguém que diz ter qualquer tipo de ligação ao SODF. Em junho, a secretaria da sede do SODF recebeu uma ligação onde uma pessoa informava ter sido vítima de uma possível tentativa de estelionato.

A mesma relatou que foi contatada por um homem que se identificou como corretor de seguros ligado ao ‘Sindicato dos Dentistas’. Após ter recebido a visita do suposto corretor, o qual teve acesso a algumas informações pessoais, a vítima entrou em contato com o SODF para se certificar da relação entre o corretor e a instituição. O Sindicato informou que não tinha firmado convênio com nenhuma seguradora, tampouco passado seus dados para outra pessoa, dessa maneira a vítima registrou logo em seguida um Boletim de Ocorrência para registrar o acontecimento.

Portanto, alertamos a todos que se certifiquem da veracidade de episódios semelhantes a este diretamente com a sede do SODF, através dos telefones: (61) 3346-1811 ou (61) 99802-9827.