XV Plenária dos Conselhos de Saúde do DF elege representantes para a Coordenação Nacional de Conselhos de Saúde

590

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no auditório da FEPECS (Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde) a XV Plenária dos Conselhos de Saúde do DF. Participaram da reunião, conselheiros titulares e suplentes do CSDF e conselheiros titulares dos Conselhos Regionais de Saúde.

O encontro teve como pauta eleger um (1) representante titular e dois (2) suplentes para representar o DF na Coordenação Nacional de Plenárias de Conselhos de Saúde/Conselho Nacional de Saúde e informes sobre as etapas Regionais para a 10ª Conferência Distrital de Saúde.

Na ocasião, a Presidente do Sindicato dos Odontologistas do DF, Jeovânia Rodrigues, foi eleita como Titular para representar o Distrito Federal na Coordenação Nacional de Plenárias de Conselhos de Saúde. Também foram eleitos os representantes suplentes: Klécius Oliveira, do Conselho de Saúde do Guará como Primeiro Suplente e Eliana Carvalho, do Conselho de Saúde de Brazlândia como Segunda Suplente.

“Fico muito honrada em poder representar o DF na Coordenação Nacional de Plenárias de Conselhos de Saúde. Agradeço a todos vocês que fazem parte do Controle Social, com quem aprendo constantemente e asseguro-lhes que exercerei a função com compromisso e responsabilidade.” Agradece Jeovânia Rodrigues.