Workshop para odontólogos aborda gestão de consultórios 

595

Workshop para odontólogos aborda gestão de consultórios 

Com apoio do CRO-DF, coach Eduardo Rodrigues oferecerá workshop gratuito na ABO-Taguatinga, em 10 de julho. Inscrições devem ser feitas pelo site do conselho, e as vagas são limitadas 

Profissionais de odontologia do Distrito Federal terão oportunidade de participar de treinamento com o especialista de performance em gestão de negócios e equipes corporativas Eduardo Rodrigues, em 10 de julho, na Associação Brasileira de Odontologia (ABO) – Regional Taguatinga, às 19 horas.

Com o tema Impulsione seus Resultados com o Desenvolvimento de 7 Habilidades, o workshop abordará sete entraves que rondam os profissionais e os paralisam no dia a dia, segundo o instrutor, o que os impede de desenvolver de maneira plena competências em planejar, realizar, avaliar, inovar, inspirar, comunicar e relacionar-se.

Rodrigues apresentará informações como:

  • 85% do sucesso de um empreendimento odontológico está relacionado ao comportamento do profissional e apenas 15%, a conhecimento e habilidades
  • Empresas com equipes gerenciais mais diversificadas têm 19% mais receita (segundo a Revista Forbes)
  • 79% dos colaboradores em organizações de pouco desempenho eram mais propensos a ter baixo autoconhecimento

Quem é o palestrante Eduardo Rodrigues 

Apaixonado por desenvolvimento humano e com credenciais de empreendedorismo, Eduardo Rodrigues oferece treinamentos e palestras na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina.

É criador da abordagem C.R.E.S.C.E.R para uma vida pessoal e profissional plena e tem formação que envolve neurociência aplicada à linguagem, ao processo educativo e técnicas de coaching para melhor desenvolvimento comportamental de lideranças, equipes, processos e metodologia.

Entre os resultados esperados do treinamento estão:

  • criar comportamentos e atitudes que potencializam o negócio
  • navegar na leitura de motivações, emoções, planos e pensamentos para entender o que o meio exige, o que conseguem entregar, onde precisam expandir, onde precisam negociar para melhor resultado de equipe e financeiro na clínica

Com duas horas duração, o evento é uma realização do Conselho Regional de Odontologia do DF (CRO-DF), do Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal (SODF), da ABO-DF, da ABO-Taguatinga, da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas – Seção do Distrito Federal (ABCD-DF), do Sindicato dos Trabalhadores Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Distrito Federal (Sinttasb-DF), com apoio da Life Marking Desenvolvimento.

Serviço:
Dia: 10 de julho (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) – Regional Taguatinga – QS 10, Conjunto 210 A, Bloco D, Lote 1, Areal (Águas Claras)

Entrada gratuita
Inscrições: http://www.cro-df.org.br/inscricao-cd.php
Vagas limitadas
Mais informações: (61) 3035-1888 (das 9 às 17 horas)
Para acessar o infográfico clique no link: Banner_Treinamento_Lifemarking