SODF receberá palestra sobre a mudança da previdência dos servidores do DF

875

O Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal vai receber, na próxima segunda-feira (25), a Diretora Presidente da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores do Distrito Federal (DF-PREVICOM) Regina Célia Dias para esclarecer aos Cirurgiões-Dentistas da Secretaria de Saúde do DF sobre o novo regime de previdência complementar, o prazo de migração para o RPC e das vantagens para sua migração.

Visando a importância de começar o quanto antes o planejamento para a aposentadoria, Regina Célia irá apresentar uma Palestra de Previdência Complementar dos Servidores do DF e o plano de benefícios (DF-PREVIDÊNCIA). Os principais temas a serem abordados serão:

1. A nova política de previdência para os servidores. Quais os benefícios oferece o novo regime. Quais as diferenças entre o atual regime e o novo.
2. Quais as mudanças para quem optar em migrar para o novo regime.
3. Apresentação de cálculos, estudos, exemplos dos benefícios, para que o Cirurgião-Dentista entenda o que será mais favorável.

A palestra será na próxima segunda-feira (25/11), às 18:30, no auditório do SODF – SCN QUADRA 02, ED. LIBERTY MALL, TORRE A, 11º ANDAR, SALA 1103, ASA NORTE –DF.

DF-PREVICOM

A Fundação de Previdência Complementar dos Servidores do Distrito Federal (DF-PREVICOM) é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) que tem como finalidade administrar e executar planos patrocinados, destinados aos servidores públicos efetivos do Distrito Federal.

Sobre a palestrante

Natural de Joinville/SC, Regina Célia Dias é graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília – UnB e é mestra pela University of Kent at Canterbury, Inglaterra.

É Analista de Finanças e Controle do Tesouro Nacional desde 1995, onde atuou sempre na área da Dívida Pública. Exerceu o cargo de Gerente de Estratégia de Financiamento da Dívida Pública e Novos Produtos de 2008 a 2013.

De 2013 a 2016, ocupou os cargos de Coordenadora de Investimentos e Gerente de Investimentos na Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal.

Atuou ainda como Diretora de Investimentos do Iprev/DF de julho de 2016 até novembro de 2018. Regina Dias acumula na DF-PREVICOM as funções de presidência e de investimentos.