SODF APRESENTA PROPOSTAS DA ODONTOLOGIA AOS CANDIDATOS AO GDF

581

Já estão agendadas as duas primeiras reuniões da Diretoria do Sindicato dos Odontologistas com os candidatos ao Governo do DF. O objetivo do encontro é entregar o documento elaborado pelo SODF, em conjunto com os Sindicalizados, com propostas para melhoria do serviço de saúde bucal e ouvi-los em relação às reivindicações. O convite foi formalizado junto aos onze candidatos ao GDF. As propostas foram aprovadas em Assembleia, no semestre anterior, e levam em consideração solicitações necessárias e recorrentes dos dentistas. O documento também é assinado pelas entidades de Odontologia do Distrito Federal.

A primeira reunião será amanhã (4/9) com a candidata Fátima Sousa (PSOL). O segundo o candidato recebido pelo SODF será Júlio Miragaya (PT), no dia 11 de setembro. Os encontros acontecem na sede do Sindicato dos Odontologistas, às 19h.

A participação dos Cirurgiões-Dentistas durante o evento é fundamental para reforçarmos juntos a necessidade de uma saúde pública com qualidade. Participe! Contamos com a presença de todos.