Participe da enquete que irá decidir a nova marca do SODF

884

Caros colegas, está liberada a enquete que irá decidir a nova cara do Sindicato dos Odontologistas do DF. Para darmos esse passo juntos, propomos duas opções de marcas, desenvolvidas pelos designers Wagner Alves, Carlos Burlan e Ana Lúcia Lomônaco. Essa iniciativa se deu por conta desse momento importante do sindicato, que em breve completará 40 anos, sendo um marco e uma vitória para nós.

Cada uma das marcas foi pensada com carinho e dedicação, honrando toda jornada e história que construímos até hoje. Se quiser saber um pouco mais sobre os conceitos e originalidade das marcas antes de votar, está disponível na página inicial do nosso site um vídeo, no qual a designer Ana Lúcia Lomônaco nos conta um pouco sobre o processo de desenvolvimento de cada uma.

Colega sindicalizado, o seu voto será muito importante para nós.

A marca que ganhar mais votos irá representar a cara e personalidade do SODF, com objetivo de transmitir nossos principais valores. Para votar basta clicar aqui e informar o seu CPF e CRO, a votação será somente disponível aos dentistas associados. Bom voto e boa sorte ao SODF!!!