IPREV-DF convoca aposentados e pensionistas para recadastramento Prova de Vida

596

Foi publicado hoje no Diário Oficial do DF o Edital de Convocação para Recadastramento Prova de Vida de Aposentados e Pensionistas nº 07/2019. A convocação, direcionada aos ex-servidores do GDF, foi feita pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (IPREV-DF). Os atendimentos serão feitos em agências do Banco de Brasília (BRB) de segunda a sexta-feira, em horário de expediente bancário.

Foram convocados os aposentados e pensionistas, aniversariantes no mês de outubro, para realizarem a prova de vida Anual de 2019. E, excepcionalmente, os ex-servidores aniversariantes nos meses de janeiro a setembro, que não realizaram a prova de vida. Esse processo é obrigatório e quem não cumprir pode ter o benefício suspenso. A relação dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de outubro estará disponível no sítio do IPREV-DF (iprev.df.gov.br).

CLIQUE AQUI para conferir todas as informações do edital publicado no Diário Oficial do DF desta terça-feira (1), na página 46.