GENERAL PAULO CHAGAS RECEBE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS CIRURGIÕES-DENTISTAS

652

Na noite da última terça-feira (11) o Sindicato dos Odontologistas do DF oficializou a entrega da Pauta de Reivindicações dos Cirurgiões-Dentistas ao General Paulo Chagas, candidato ao Governo do Distrito Federal. Estiveram presentes a presidente do SODF, Jeovânia Rodrigues, o vice-presidente, Kilderson Silva, o Diretor, Helmer José Chaves, o candidato ao GDF, General Paulo Chagas, a candidata a Deputada Distrital, Marcela Amazonas, além dos apoiadores de campanha.

O Sindicato pretende se reunir com os onze candidatos ao Governo do DF para a entrega da Pauta de Reivindicações antes do dia 7 de outubro.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

A pauta foi inicialmente discutida e aprovada em Assembleia do Sindicato com a presença dos Sindicalizados e, posteriormente, recebeu contribuições das quatro importantes entidades Odontológicas do Distrito Federal, sendo elas: o Conselho Regional de Odontologia do DF (CRO-DF), Associação Brasileira de Odontologia do DF (ABO-DF), Associação Brasileira de Odontologia de Taguatinga (ABO-Taguatinga), e Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD-DF).

 PERFIL DO CANDIDATO

Nascido no Rio de Janeiro, Paulo Chagas estudou no Colégio Militar da capital fluminense e na Academia Militar das Agulhas Negras, também no Rio. O general fez carreira em Brasília. Ele está na reserva há 12 anos, após 38 de serviço militar. Esta será a primeira vez que Paulo Chagas – antigo comandante do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas – concorre a um cargo público.