Filiados ao SODF ganham 50% de desconto para o CBEO

550

O SODF em parceria ao CBEO – Congresso Brasileiro de Especialidades Odontológicas 2019 oferecerá aos filiados do Sindicato um desconto excepcional de 50% sobre o valor das inscrições do Congresso. Uma conquista que dará a oportunidade aos nossos associados de participarem de um dos eventos mais esperados de odontologia.

Será enviado por e-mail aos filiados o código de desconto para apresentar no ato da inscrição eletrônica. Fique atendo e garanta já a sua vaga!

O evento

O CBEO – Congresso Brasileiro de Especialidades Odontológicas 2019 é um dos mais esperados eventos de odontologia desse ano. Com apoio institucional do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal, o CBEO reunirá grandes nomes da área nos dias 25 e 26 de outubro de 2019, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A programação contará com diversos temas, entre eles serão abordados conteúdos sobre Harmonização OroFacial, Estética Facial e Dental, Pacientes Especiais, Dentística, Implantodontia, Odontogeriatria, Ortodontia Odontopediatria, Periodontia, Endodontia, Radiologia, Cirurgia Buco-MaxiloFacial, Prótese Dental, Marketing Digital, Gestão de Consultórios e clínicas.

Inscrição

As inscrições estão no segundo lote de venda e podem ser feitas através do site do CBEO. Aos profissionais filiados ao SODF, será disponibilizado um código de desconto que será enviado pelo e-mail marketing do próprio Sindicato. Com o código em mãos basta acrescentá-lo no momento da inscrição, obtendo dessa forma o desconto de 50% sobre o valor integral do evento.

Link de inscrição: https://www.adtevento.com.br/2019/cbeo/sis/inscricao/index.asp
Site do CBEO: https://cbeo.com.br/