Ferramenta de Revisão de Salário online já esta no ar!

487

Inovação Sindical

Já está no ar o sistema de planejamento de carreira, aposentadoria e de revisão salarial do SODF. O modelo será um grande aliado dos dentistas, já que permite que os mesmos esclareçam dúvidas sobre remuneração básica, gratificações e adicionais, progressão funcional e promoções, gratificações que são incorporadas e as que são cortadas após a aposentadoria, abono permanência, integralidade e proporcionalidade, além da Revisão Salarial com cálculos e conferência de descontos, gratificações, auxílios.

O atendimento é online e para utilizar é muito fácil: basta preencher o formulário disponível na aba REVISÃO DE SALÁRIO, no site do sindicato (www.sodf.org.br) destacando seus principais interesses no questionário. O prazo para o Dentista receber o resultado é de sete (7) dias úteis.

Durante os três primeiros meses, a ferramenta é gratuita e está disponível aos Cirurgiões-Dentistas de todo o DF e, logo mais, exclusivo apenas para os sindicalizados. Caso tenha alguma dúvida sobre como utilizar a ferramenta, entre em contato conosco: (61) 3346-1811 (61) 3346-3733 ou sodf@sodf.org.br