Inscrições para seleção de 30 professores na UEPG encerram nesta quarta-feira

326
Inscrições para seleção de professor colaborador da UEPG encerram nesta quarta-feira (23) - Curitiba, 21/03/2022

Encerram nesta quarta-feira (23) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor colaborador não integrante da carreira docente da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Neste edital, são 30 vagas disponíveis para 14 Departamentos.
As vagas são para os Departamentos de Física (01); Geociências (05); Fitotecnia e Fitossanidade (03); Zootecnia (01); Biologia Estrutural Molecular e Genética (03); Ciências Farmacêuticas (06); Educação Física (01); Medicina (03); Odontologia (02); Administração (01); Economia (01); Serviço Social (01); Artes (01); e Direito Processual (01).
O processo seletivo é composto por três etapas – prova escrita (presencial); prova didática com arguição (remota); e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada em 24 de abril, às 09h.
Estado lança programa para acolher cientistas ucranianas em universidades paranaenses
Os candidatos poderão se inscrever em mais de uma área de conhecimento, mas no momento da realização da primeira etapa de provas terá que optar por apenas uma área. O Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado do ato de homologação do resultado final e pode ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, com taxa de inscrição de R$ 150,00. A aprovação do candidato não gera qualquer direito a contratação e fica condicionada à disponibilidade financeira/orçamentária, necessidade, interesse institucional e autorização governamental.
Mais informações sobre inscrições e datas estão presentes no edital aqui.