Cirurgiões-Dentistas começam a receber o desconto no contracheque referente a Contribuição Sindical do SindSaúde

770
Os Cirurgiões-Dentistas da rede pública de saúde do DF já estão recebendo em seus contracheques deste mês com o desconto referente a Contribuição Sindical exigida judicialmente pelo SindSaúde.
A orientação do jurídico do Sindicato dos Odontologistas continua a mesma: Que todos os Dentistas preencham o requerimento no SEI com o formulário de quitação da Contribuição Sindical Urbana paga ao SODF, o mais rápido possível.
De posse desses documentos, o Sindicato dos Odontologistas vai mover ações individuais contra o GDF para tentar ressarcir o valor descontado dos Dentistas, mas esta ação só acontecerá se os recursos financeiros forem depositados em favor do Sindsaúde, uma vez que os valores estão sendo depositados em juízo e ainda não se sabe para qual Sindicato a justiça vai destinar.
Se o valor for destinado ao Sindicato dos Odontologistas, a entidade realizará uma Assembleia para apresentar como será devolvido os valores para quem já tenha feito o pagamento ao SODF via boleto bancário.
Para o momento, todos os servidores devem preencher os formulários e aguardar a destinação final pela da justiça. Os requerimentos estão disponíveis no site do SODF, para acessa-los clique aqui: