CANDIDATA A VICE-GOVERNADORA CLÁUDIA FARINHA RECEBE PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS CIRURGIÕES-DENTISTAS

724

O Sindicato dos Odontologistas recebeu a candidata a vice-governadora do Distrito Federal, Cláudia Farinha (PT-DF) em reunião realizada na sede da entidade. O encontro foi motivado pelo SODF, cumprindo o calendário de entrega da Pauta de Reivindicações dos Cirurgiões-Dentistas.

Cláudia representou o candidato ao Governo, Júlio Miragaya (PT). Também esteve presente a candidata a co-senadora candidato Marcelo Neves, Cris Santos (PT-DF). Após receber o documento, Cláudia agradeceu e se colocou à disposição do Sindicato para prestar apoio às demandas apresentadas na Pauta.

O documento já foi entregue aos candidatos: Fátima Sousa (PSOL-DF), General Paulo Chagas (PRP-DF) e Alberto Fraga (DEM). O oficio de solicitação de reunião foi entregue a todos os candidatos ao GDF, porém, até o presente momento não recebemos resposta dos candidatos Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e Eliana Pedrosa (PROS).

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

A Pauta foi inicialmente discutida e aprovada em Assembleia do Sindicato dos Odontologistas com a presença dos sindicalizados e, posteriormente, recebeu contribuições dos quatro importantes entidades odontológicas do Distrito Federal, sendo elas: o Conselho Regional de Odontologia do DF (CRO-DF), Associação Brasileira de Odontologia do DF (ABO-DF), Associação Brasileira de Odontologia de Taguatinga (ABO-Taguatinga), e Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD-DF).