Atenção, servidor! SODF inicia cadastro de ampliação de carga horária para 40 horas

559


Os servidores Cirurgiões-Dentistas que solicitaram a ampliação de jornada de trabalho para 40 horas e os que desejam fazer, podem entrar em contato pelo nosso telefone, com todos os dados necessários (nome, matrícula e número do processo no SEI), que enviaremos à Secretaria de Saúde para pedir prioridade nos referidos processos. Os contatos poderão ser feitos de segunda a sexta, em horário comercial pelos telefones: (61) 3346-1811 Celular: (61)99802-9827

Atenção! Todos os processos deverão ser feitos antecipadamente no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), pois os números serão encaminhados juntamente com os nomes dos servidores.

Dúvidas freqüentes:
–Permuta
No caso de permuta, o servidor precisa de um colega que queira permutar para na sequência, conversar com a chefia direta.
–Remoção
Solicitamos ao governo que seja feito o processo remoção com urgência, com base nos critérios estabelecidos na portaria. O SODF está fazendo o acompanhamento de cada trâmite do processo. O Sindicato também protocolou um novo processo judicial para que o concurso de remoção seja cumprido conforme consta na lei.