ASSEMBLEIA DO SODF APROVA A AQUISIÇÃO DO NOVO ESPAÇO PARA O SINDICATO

519

Na noite desta quarta-feira (26), o Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal realizou a Assembleia Extraordinária com objetivo de discutir sobre a aquisição das novas salas comerciais da entidade. O espaço será destinado à nova sede do Sindicato.

Com aprovação absoluta de todos os presentes, o Sindicato dos Odontologistas passa a possuir quatro novas salas e uma garagem no Edifício Liberty Mall, conceituado prédio no centro de Brasília. De fácil acesso e estacionamento público amplo, outra vantagem da localização é por ser no mesmo prédio da Assessoria Jurídica do Sindicato, a Advocacia Riedel.

Após a apresentação dos documentos do imóvel, os diretores discorreram junto aos presentes sobre as condições das salas, deixando à disposição os documentos de andamento da negociação. Tamanha transparência e dedicação foi elogiada pelo jurídico da entidade. “Fico muito feliz com essa conquista do Sindicato dos Odontologistas, pois mostra que a gestão tem zelado com muita responsabilidade dos patrimônios da entidade. Para nós, do jurídico, é muito importante fazer parte deste momento, onde apesar dos sindicatos estarem com seus meios de subsistência ameaçados pela irresponsabilidade política e falta de compromisso com os trabalhadores, o SODF se mostra forte e crescente”, disse.

Isa Helena Moraes, sindicalizada desde a época de 1990, acompanhou a Assembleia e parabenizou o Sindicato por mais esta conquista. “Na época em que o Sindicato adquiriu o seu primeiro espaço, no Edifício Maristela, eu era tesoureira na diretoria. Hoje, me sinto muito feliz de estarmos conquistando este novo espaço, que certamente agregará ainda mais valor às nossas atividades. Eu acredito que este é o momento certo para que nosso sindicato seja ainda mais valorizado”, disse.