Acesso Restrito                          
   










Congressos
Feiras
Cursos
counter free
 

         


Mais uma conquista do SODF

Governador autoriza jornada de 40 horas para cirurgiões-dentistas e THDs da SES-DF

          O Diário Oficial do DF de 27 de junho publicou a decisão do Conselho de Política de Recursos Humanos do GDF que autoriza a ampliação para 40 horas semanais da jornada de trabalho de 24 cirurgiões-dentistas e 53 técnicos em higiene dental. Dessa forma, é concluída com sucesso a negociação levada a cabo pelo Sindicato dos Odontologistas do DF desde o ano passado.

            Nesse período, foram vários os ofícios dirigidos à Secretaria de Saúde, Casa Civil e Secretaria de Administração de Pessoal, além de diversas reuniões com os representantes desses órgãos, até que o governador Agnelo Queiroz homologasse a resolução do CPP. Uma das barreiras à concessão das 40 horas era a Lei de Responsabilidade Fiscal, situação que acabou sendo contornada pelo governo.

           Ao mesmo tempo em que parabeniza os cirurgiões-dentistas e THDs por essa importante conquista, a diretoria do Sindicato registra os agradecimentos da entidade ao governador Agnelo Queiroz; ao secretário de Estado da Casa Civil, Swedenberger Barbosa; ao secretário de Estado de Saúde, Rafael Barbosa; ao secretário-adjunto da SES-DF, Elias Miziara; e ao secretário de Administração de Pessoal, Wilmar Lacerda. É importante destacar que todos assumiram com o SODF o compromisso de trabalhar pelo atendimento dessa reivindicação, o que agora se concretiza.

Diretoria do SODF - Gestão 2013/2016


AÇÃO DE INSALUBRIDADE - Resposta da SUGETES....

COMUNICADO ABO-DF

Audiência pública discute a PEC 555/2006 na Câmara

Proposta, que foi retirada da pauta da casa durante o esforço concentrado, foi discutida por parlamentares e representantes de servidores públicos aposentados. Centenas de aposentados estiveram presentes ao evento. Leia mais....

 

 
 
Edital Publicado! DODF de 30/05/2014 - Pág. 91
 
 
 
            
 
 

 
 
 

CONCURSO DE REMOÇÃO SES-DF/2014 - Foi aberto no dia 19/05/2014, o processo de seleção interna na SES-DF para os colegas que desejarem a mudança de lotação. A inscrição deverá ser feita na página do SIGRH pelo link https://www.gdfnet.df.gov.br/recad/sglogin.aspx. Lembramos que o processo finaliza no dia 09/06/2014, e mesmo quem já se inscreveu previamente, deve  fazer nova inscrição. Para maiores esclarecimentos confira aqui o Edital publicado no DODF do dia 16/05/2014.

 
S.T.F. DEFINE A APLICAÇÃO DA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA O SERVIDOR PÚBLICO - veja matéria certidão de julgamento...
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha de sindicalização

em folha depagamento

(Para CD da SES-DF)

Contato  

Endereço do SODF
SGAS 616 Lote 115 - Brasília - DF CEP 70200-760
Fone: 3346-1811 / Fax: 3346-3733 / Celular: (61)9802-9827